Portal da Cidade Registro

Justiça

TRF3 inaugura amanhã (18) novas instalações da Justiça Federal em Registro

29ª Subseção Judiciária tem jurisdição sobre 15 municípios do Vale do Ribeira

Publicado em 17/01/2022 às 17:31

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura amanhã, 18/01, às 11 horas, as novas instalações do Fórum Federal da 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, localizado na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira, em Registro.

A solenidade irá contar com a presença do presidente do TRF3, desembargador federal Mairan Maia; do prefeito de Registro, Nilton Hirota; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e do diretor em exercício da 29.ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Gabriel Hillen Albernaz Andrade.

29ª Subseção Judiciária

A primeira instalação da Justiça Federal no município de Registro ocorreu em setembro de 2004 com a chegada do Juizado Especial Federal (JEF) no município. Atualmente, a Subseção possui uma vara federal com juizado adjunto.

Além de Registro, a 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananeia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras.

A nova unidade vai funcionar na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira.

Evento: Solenidade de inauguração do novo Fórum da Justiça Federal em Registro

Data: 18 de janeiro

Horário: 11 horas

Local: Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539


Fonte:

Deixe seu comentário