Portal da Cidade Registro

Reivindicações

Vereador quer soluções para danos nas vias públicas causados por concessionárias

Secretário garantiu que essas demandas serão colocadas como prioridades para resolução. Inclusive, fará reuniões com a Sabesp e com as outras secretarias

Publicado em 27/01/2021 às 23:26

No início desta semana o vereador Fabio Tatu (PSB) esteve em reunião com o secretário municipal de Planejamento Urbano e Obras, Luis Arruda, solicitando o cumprimento das leis municipais que tratam das situações da recomposição asfáltica feitas pela concessionária de água e esgoto e também sobre a situação dos terrenos baldios com mato e presença de animais peçonhentos.

Para o vereador "são problemas crônicos que causam enormes transtornos à população, a cidade fica cheia de remendos e buracos, e os acidentes são constantes. A situação do mato alto nos terrenos também traz risco à saúde pública".

O secretário garantiu que essas demandas serão colocadas como prioridades para resolução. Inclusive, fará reuniões com a Sabesp e com as outras secretarias municipais envolvidas para buscar ações urgentes.

Ainda foram tratados outros temas na reunião, como a necessidade de uma revisão nos códigos de posturas e de obras, na lei que regulamenta os serviços de mototaxistas, taxistas e motoristas de aplicativo e também a questão dos ambulantes.

"Precisamos buscar alternativas de desburocratizar o sistema e ajudar o trabalhador registrense, dentro da legalidade" afirmou Fabio Tatu.


Fonte:

Deixe seu comentário