Portal da Cidade Registro

Dança no Sesc SP

A coreografia de hoje é com Diogo Granato, às 21h30

O artista vai apresentar o improviso cênico “Toda Vez que Me Despeço” com transmissão pelo Instagram e pelo Youtube

Publicado em 30/06/2020 às 07:00
Atualizado em

Na live de Dança desta terça-feira, dia 30, no projeto #EmCasaComSesc,  o convidado é Diogo Granato que vai propor uma celebração e, ao mesmo tempo, uma despedida com o improviso cênico “Toda Vez que Me Despeço”.

A coreografia nasce da mistura de todos os momentos em que criou, pesquisou e viveu, e de todas as pessoas e parcerias que passaram por seu estúdio.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em tempos de transformações intensas na arte, nas pesquisas, nos espaços, a apresentação de hoje vai celebrar e honrar as memórias do que foi produzido no período antes da quarentena com mais essa encenação no palco virtual do Sesc.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A transmissão acontece, às 21h30, no Instagram #SescAoVivo e em youtube.com/sescsp.


Veja o convite que Diogo Granato fez para a live de hoje:





Dança on line


O projeto de dança do Sesc será apresentado sempre às terças e quintas-feiras, às 21h30, em formato de solos, duplas ou com mais integrantes, desde que estes já estejam dividindo o mesmo espaço, seguindo as recomendações de segurança necessários ao isolamento social.


As apresentações têm duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance.

Fonte:

Deixe seu comentário