Portal da Cidade Registro

De pai para filhos

Antônio, Rocco e Camila Pitanga sobem ao palco virtual do Sesc, hoje, às 21h30

O ator Antônio Pitanga encenará presencialmente com o filho, Rocco, e virtualmente, com a filha Camila, com transmissão no Youtube e Instagram

Publicado em 08/07/2020 às 08:52

A noite de teatro do projeto EmCasaComSesc de hoje, dia 8, é especial. Os convidados são os atores Antônio Pitanga, que está comemorando 80 anos, e seu filho Rocco Pitanga.

Os artistas vão encenar a peça “Embarque Imediato” que tem texto de Aldri Anunciacao. Na história, um jovem de origem africana e um senhor descendente de Agudás discutem, sob diferentes aspectos, a herança da diáspora dos povos da África e da escravização no continente americano.


O espetáculo, com encenação de Márcio Meirelles, tem participação virtual da atriz Camila Pitanga, filha de Antônio e irmã de Rocco.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para refletir sobre essas questões tão atuais e apreciar o teatro em família, basta acessar, às 21h30, os canais, #SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Assista ao convite que Antônio Pitanga e Rocco fizeram para a live de hoje:






Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.


As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h30.⠀⠀⠀⠀

Fonte:

Deixe seu comentário