Portal da Cidade Registro

Inventividade

Arrigo Barnabé revoluciona a live musical do Sesc SP, hoje, às 19h

Confira as inovações musicais do músico nos canais Sesc Ao Vivo no Instagram e Sesc SP no Youtube

Publicado em 09/07/2020 às 06:10

Um dos grandes nomes da vanguarda paulista chega ao projeto EmCasaComSesc para tocar clássicos que mudaram uma geração. O cantor, compositor e revolucionário Arrigo Barnabé, apresenta hoje, às 19h, toda a inventividade e experimentação da sua música.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ele adiantou algumas das músicas que vai tocar. Vai ter⠀"Londrina", "Sinhazinha em Chamas", "Canção dos Vagalumes", "Canção do Astronauta Perdido" e muito mais.

Para apreciar esta aula de inovação musical, basta acessar, hoje, às 19h, o Instagram #SescAoVivo e o youtube.com/sescsp


Veja o convite que Arrigo Barnabé fez para a live de hoje: 




Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.


Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.


São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário