Portal da Cidade Registro

Quarentena

“Arte In Casa” estreia com enorme sucesso sua primeira live

O projeto é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa

Publicado em 01/07/2020 às 21:00
Atualizado em

O Grupo É PRA SAMBAR foi a primeira atração de uma sequência de lives exclusivas que teve início na última sexta-feira, dia 26, e contará com grandes representantes da cena cultural registrense em diferentes modalidades, através do projeto “Arte In Casa” que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da cidade, além de proporcionar entretenimento aos munícipes.


O show foi transmitido ao vivo simultaneamente nas plataformas digitais oficiais da Prefeitura de Registro, da Secretaria Municipal de Cultura e do Grupo É PRA SAMBAR que foi selecionado pelo Edital de Chamamento e já conta com uma legião de fãs.


Durante a transmissão da live dois interpretes de Libras, Thiago Macedo e Ingrid Carvalho auxiliaram na tradução do show na língua para os surdos e uma vaquinha virtual com QRCode ficou em destaque na tela para doações. O valor arrecadado no Projeto será revertido para compra de fraldas geriátricas que serão doadas para o Fundo Social de Solidariedade do município.


Foram duas horas de apresentação e um repertório recheado de pagode, samba, samba raiz e partido alto esquentou a noite chuvosa. Para o Grupo É PRA SAMBAR o sentimento é de gratidão: “Ainda faltava em nosso currículo participar de um evento realizado pela Prefeitura de Registro. Acreditamos que tudo tem seu tempo e essa oportunidade veio na hora certa. Em cinco anos de estrada foi nosso maior cachê. Obrigado pela noite incrível” celebrou o Grupo.


Nos bastidores, equipe de produção reduzida utilizando álcool em gel e máscaras e respeitando os cuidados de distanciamento social, em época de pandemia.


A Próxima atração para a sexta-feira, 03/07, já foi anunciada e ficará sob o comando de Packaw em apresentação solo.


O “Arte In Casa” é uma realização da Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e conta com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais, da Infovale e Som da Ilha.


Fonte:

Deixe seu comentário