Portal da Cidade Registro

Festival Verão

Fãs dos quatro garotos de Liverpool vão curtir Blues Beatles hoje em Iguape

Os clássicos do quarteto inglês serão lembrados hoje, ao ritmo do blues, no show que acontece no Centro Histórico, às 23h

Publicado em 19/01/2020 às 06:30
Atualizado em

Neste domingo, o show que encerra a programação, desta semana, do Festival Iguape Verão 2020 vai ser a Blues Beatles.


A banda Blues Beatles, formada pelos amigos e beatlemaníacos, Marcos Viana (cantor), Teles Marinho (cantor), o Lancaster (guitarrista), Flávio Naves (organista), Danilo Simi (guitarrista), André Machado (baterista) e Marcelo Naves (gaitista), vai apresentar clássicos dos quatro garotos de Liverpool. Os amigos músicos de São José dos Campos, interior de São Paulo, começaram a fazer shows no fim de 2013 por meio de arranjos do rock do quarteto inglês com o blues norte-americano. 

A banda começou como uma brincadeira por meio de arranjos para clássicos dos Beatles que depois foi profissionalizado pelos amigos que hoje já estão há seis anos na estrada.


A apresentação imperdível acontece hoje, às 23h, no Centro Histórico, Palco Basílica. A entrada é gratuita.


Toda a programação de shows de verão da cidade acontecerá, majoritariamente, no Centro Histórico, Palco Basílica, que vai proporcionar aos turistas apreciar a paisagem histórica do maior conjunto de construções do período colonial no Estado de São Paulo que é a cidade de Iguape.

No dia 24 de janeiro haverá show na Barra do Ribeira, na praia da Juréia.


Veja a programação completa nos canais da Prefeitura de Iguape:


site oficial: http://www.iguape.sp.gov.br/site/        

facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial  


Fonte:

Deixe seu comentário