Portal da Cidade Registro

Musica

Brazilian Peppers é uma das atrações musicais do Festival do Ribeira

Segundo episódio do Festival do Ribeira acontece neste sábado (17), a partir das 16h, com uma programação diversificada para o público online

Publicado em 15/04/2021 às 02:43
Atualizado em

Neste sábado (17), a Casa do Ribeira conta com uma programação especial de shows no segundo episódio do Festival do Ribeira, a partir das 16h. Entre as apresentações, a Banda Brazilian Peppers, se destaca pela performance composta por músicas de bossa nova, jazz e samba.

Segundo a vocalista Débora Pereira, em virtude da pandemia, o cenário musical da cidade está com a agenda paralisada. A única alternativa para manter o som em dia, é a produção de gravações e lives pelas redes sociais.

A atração foi viabilizada pela Lei Aldir Blanc. A lei homenageia o musico Aldir Blanc, que foi uma das vítimas da pandemia de covid-19. O dispositivo permite o repasse de renda para entidades culturais durante a pandemia no País.

Este recurso serve para que espaços culturais e grupos não tenham que cancelar suas produções, ou até mesmo encerrar atividades.

O grupo é liderado por Débora Pereira, Gulliver Damaso na bateria, Will Campos no piano e Juliano Leite no baixo.

O Festival Casa do Ribeira vai ao ar no canal do evento no Youtube, ás 16h. A Casa do Ribeira proporciona um contato mais direto com a natureza e a aplicação de técnicas de aprendizagem que envolvem o artesanato e a culinária da região. Para acompanhar o restante da programação, acesse o Facebook da Casa do Ribeira.



Fonte:

Deixe seu comentário