Portal da Cidade Registro

Teatro virtual

Caixote Teatro Íntimo apresenta psicodrama "Ex-gordo"

A montagem tem dramaturgia e direção de Fernando Aveiro , que interpreta o protagonista, e codireção de Naiene Sanchez

Publicado em 18/11/2020 às 08:00

O espetáculo “Ex-Gordo” foi adaptado para o Teatro do projeto Em Casa Com Sesc. A peça conta a história de um homem que, após uma cirurgia bariátrica, vivendo isolado no 48º andar de um arranha-céu, convida um grupo de atores para encenar, semanalmente, uma espécie de psicodrama, em que ele seria a figura central da história. Por meio do teatro, ele inventa várias figuras que marcaram a sua memória, esperando um dia encontrar sua verdadeira identidade e reintegrar-se na sociedade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com transmissão do palco do Sesc Ipiranga, sem a presença do público na plateia e dentro de todos os protocolos de segurança, o espetáculo do CaTI – Caixote Teatro Íntimo convida o espectador a entrar nessa arena por meio da tela e possa, ao final dele, olhar a obra com autonomia de cocriação.

A montagem tem dramaturgia e direção de Fernando Aveiro , que interpreta o protagonista, e codireção de Naiene Sanchez.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Assista o monólogo para participar desse psicodrama:





Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.

As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h00.

Fonte:

Deixe seu comentário