Portal da Cidade Registro

MPB

Cantor sergipano Lula Ribeiro faz show hoje, às 19h, no Sesc SP

Apresentação também vai homenagear grandes compositores como Luiz Melodia, Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Paulinho Moska

Publicado em 02/07/2020 às 06:00

Hoje, dia 2, o cantor e compositor sergipano de coração carioca, Lula Ribeiro, apresenta as músicas de seu mais recente trabalho “O Amor É sempre Assim” no palco virtual do #EmCasaComSesc.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Lançado em 2018, o disco contou com a participação de nomes como Zeca Baleiro, Vander Lee, Alexandre Nero, entre outros. O cantor ainda homenageia grandes compositores que gravou como Luiz Melodia, Dorival Caymmi, Caetano Veloso e Paulinho Moska.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para acompanhar o show, basta acessar, hoje, às 19h, o Instagram #SescAoVivo e no youtube.com/sescsp



Veja o convite que Lula Ribeiro fez para a live de hoje:





Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.


Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.


São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário