Portal da Cidade Registro

MPB

Celso Adolfo toca Elba Ramalho e Milton Nascimento, hoje, às 19h

A apresentação será transmitida pelo Instagram e pelo Youtube

Publicado em 04/08/2020 às 06:58

Nesta noite, dia 4, a atração do projeto Em Casa Com Sesc, o convidado é o compositor Celso Adolfo.

Ele vai cantar os sucessos que marcaram seus 40 anos de carreira. Com parcerias que inclui nomes como Elba Ramalho, Cesar Camargo Mariano e Milton Nascimento, Celso vai trazer uma mescla de tudo o que produziu em sua trajetória.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Celso vai tocar de tudo: desde o disco “Coração brasileiro” até seu mais recente CD, “Remanso de rio largo”, lançado em 2019, inspirado nas novelas de Sagarana, primeiro livro de Guimarães Rosa.

Celso Adolfo além de compositor é violonista e cantor mineiro, que vai chegar ao palco virtual do Sesc para cantar um repertório autoral com os sucessos de sua longa carreira musical.

Para aproveitar esse show com muita brasilidade, basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Acompanhe a live de Celso Adolfo: 








Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.⠀⠀

Fonte:

Deixe seu comentário