Portal da Cidade Registro

Sesc Registro

Circuito Sesc de Artes apresenta Ilustrações Postais - cartões virtuais do Vale

As obras serão transformadas em cartões-postais que poderão ser baixados e enviados pelo público por meio do site do Sesc SP e das redes sociais do Sesc

Publicado em 09/09/2021 às 15:14
Atualizado em

Nos dias 8 e 9 de setembro dentro da programação do Circuito Sesc de Artes 2021 acontece a oficina Ilustrações Postais - cartões postais virtuais do Vale do Ribeira com Diogo Haiek, artista e arte educador. Nesta oficina, no dia 8, a partir das 11h, o artista e arte-educador Diego Haiek vai demonstrar técnicas de pintura em aquarela fazendo ilustrações de alguns pontos turísticos do Vale do Ribeira, como o Sítio Shimada, produtor de chá verde e chá preto em Registro, a Caverna do Diabo, em Eldorado, e os centros históricos de Sete Barras, Cananéia e Iguape.

Como resultado, serão criados cartões-postais que poderão ser baixados e enviados pelo público. A atividade será apresentada no Facebook e no YouTube do Sesc Registro.

Já no dia 9, a partir das 13 horas, Diego Haiek vai mostrar as ilustrações de alguns pontos turísticos do Vale do Ribeira – como o Sítio Shimada, produtor de chá verde e chá preto em Registro, a Caverna do Diabo, em Eldorado, e os centros históricos de Sete Barras, Cananeia e Iguape – produzidas na oficina do dia anterior.

As obras serão transformadas em cartões-postais que poderão ser baixados e enviados pelo público por meio do site do Sesc SP e das redes sociais do Sesc Registro no Facebook, Instagram e YouTube.

A transmissão da programação desta oficina, atividade e outras programações do Circuito Sesc de Artes acontece no dia 8, no

youtube.com/sescregistrosp

facebook.com/sescregistro

Dia 9 no

youtube.com/sescregistrosp

facebook.com/sescregistro

instagram.com/sescregistro


Fonte:

Deixe seu comentário