Portal da Cidade Registro

Hoje tem forró

Circuladô de Fulô se apresenta hoje no Festival Iguape Verão 2020

O show acontece no Centro Histórico, no Palco Basílica às 22h

Publicado em 26/01/2020 às 00:39
Atualizado em

Hoje tem forró universitário às 21h com banda Circuladô de Fulô

Neste domingo, dia 26 de janeiro o show que vai agitar o Festival Iguape Verão 2020 vai ser a banda Circuladô de Fulô .

Na estrada há quase 20 anos, desde 2001, a banda “Circuladô de Fulô” surgiu quando Eduardo Ribeiro e Rodrigo Sá decidiram montar uma banda de forró universitário. Após as reuniões surgiu o Circuladô, com Edu Ribeiro na voz e violão, Rodrigo Sá na percussão, Junior no triângulo e Gustavo Bortoleto na zabumba.

Com seu primeiro CD homônimo a banda estourou em todos os circuitos de forró universitário, embalados com os hits "O Sol, A Lis e o Beija Flor" e "Águas Mansas".

Depois de algumas desavenças entre os integrantes e a saída do vocalista Edu Ribeiro, a banda realizou vários testes. Quando conheceram André Garibaldi, que já tocava violão e violino na banda Kanaviá do interior de SP, e entrou para a banda.

A banda resolveu partir para um outro caminho e lançou o álbum "Levitar" com influências bem diferenciadas, a banda partiu pra um novo rumo, com composições bem mais elaboradas e pensadas. 


A apresentação imperdível acontece hoje, às 22h, no Centro Histórico, Palco Basílica. A entrada é gratuita.


Toda a programação de shows de verão da cidade acontecerá, majoritariamente, no Centro Histórico, Palco Basílica, que vai proporcionar aos turistas apreciar a paisagem histórica do maior conjunto de construções do período colonial no Estado de São Paulo que é a cidade de Iguape.


Veja a programação completa nos canais da Prefeitura de Iguape:


site oficial: http://www.iguape.sp.gov.br/site/         

facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial   


Fonte:

Deixe seu comentário