Portal da Cidade Registro

Teatro

"Circulo das Baleias" estará em Cananeia neste sábado

Evento é de classificação livre e gratuito. As crianças conhecerão uma parte do ciclo de vida das baleias jubarte, – a baleia brasileira por excelência

Publicado em 11/04/2022 às 17:44

Cananéia recebe no dia 16 de abril (sábado) às 19h, na praça Martim Afonso de Souza, o espetáculo Círculo das Baleias, da companhia Pia Fraus. O evento é de classificação livre e gratuito.

O novo espetáculo infantil da companhia é uma viagem ao fundo do mar. As crianças conhecerão uma parte do ciclo de vida das baleias jubarte, – a baleia brasileira por excelência – bem como as condições necessárias para a sobrevivência destes animais.

Queremos, com este espetáculo, apresentar às crianças um recorte do ecossistema marítimo brasileiro, que sirva como um sinal de alerta para a sua própria preservação.

Afinal de contas, apesar de suas reconhecidas riquezas e diversidade, o ecossistema marítimo brasileiro é, de longe, o que se encontra sob as condições mais precárias de conservação.

Uma realização do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, produção Cia Pia Fraus e apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, por meio do Departamento Municipal de Cultura.

Fonte:

Deixe seu comentário