Portal da Cidade Registro

Mercado

Como aumentar a intimidade no início do relacionamento

A verdade é que os primeiros meses de um novo relacionamento são definitivamente dias que valem a pena ser vividos e aproveitados ao máximo

Publicado em 31/01/2023 às 15:43
Atualizado em

O início de um relacionamento é sempre um momento mágico, de descoberta e envolvimento. É como se, de uma hora para outra, tudo em nossa vida ganhasse um novo sentido, uma nova cor.

Todo casal que está começando a se conhecer, passa pelas mesmas emoções: aquela vontade louca de se ver o tempo todo, a curiosidade de entender tudo sobre a outra pessoa, o desejo intenso de saber fazer o outro tão feliz quanto você está se sentindo.

A verdade é que os primeiros meses de um novo relacionamento são definitivamente dias que valem a pena ser vividos e aproveitados ao máximo.

Para te ajudar a transformar esse momento, que já é tão importante, em uma fase ainda mais inesquecível com sua pessoa amada, separamos algumas dicas bastante práticas e objetivas. Preparado(a)?

1- Conversem (muito!)

Todo bom relacionamento vem acompanhado de boas conversas! Escutar seu parceiro(a) é sempre o melhor caminho de conhecer seus gostos, sonhos, medos, desejos… Mas, cuidado! Na empolgação de estar vivendo uma nova paixão, podemos cair na tentação de falar mais do que ouvir e, com isso, perdemos grandes chances de entender melhor nosso(a) parceiro(a).

Vocês podem falar sobre gostos pessoais, histórias de vida, questões mais profundas ou até mesmo pesquisar "perguntas para casais” no Google e dar boas risadas com perguntas inusitadas. O importante é a troca de experiências que uma boa conversa proporciona!

Acredite, você pode se surpreender o quanto simplesmente estar disposto a parar para contar mais de você e ouvir o que seu parceiro(a) tem a dizer pode te encantar e ajudar a descobrir como fazê-lo(a) feliz.

2- Criem memórias

Objetos, locais, músicas… Tudo pode contribuir para fortalecer o relacionamento e aumentar os laços desse carinho que acaba de nascer.

Aproveite para conhecer um restaurante que sempre quis com seu parceiro(a), decorar o quarto de velas, organizar um piquenique em um belo parque.

Criar ambientes e cuidar dos detalhes mostrará carinho e dedicação ao seu parceiro(a), além de ser uma excelente oportunidade de viver histórias gostosas de serem lembradas quando a relação fica mais madura.

3- Descubram novos prazeres juntos

Não existe paixão mais intensa do que as de início de relacionamento: os beijos são mais longos, os abraços mais gostosos e os momentos de intimidade parecem vir cheios de novidades.

Para tornar essa paixão ainda mais memorável, vocês podem descobrir juntos o que é mais prazeroso para os dois nessa nova relação que está sendo construída.

Algemas, estimuladores e vibradores são ótimas apostas para momentos mais quentes, mas no Sex Shop Online Amor de Luxo vocês encontram várias outras opções de acessórios eróticos para escolherem juntos qual novidade explorar. Investir em diferentes experiências e acessórios pode tornar essa descoberta mútua surpreendente!


4 - Deixem traumas de relacionamentos passados

Não há nada mais triste do que comparar relacionamentos e acabar se deixando influenciar por experiências passadas.

Começar um relacionamento é, antes de mais nada, deixar o passado para trás e se abrir para todas as possibilidades que uma nova pessoa tem a te oferecer. Mesmo que você tenha sido enganado ou tenha passado por situações abusivas, seu(sua) novo(a) parceiro(a) não tem culpa e nenhum de vocês merecem trazer esse fantasma para o novo relacionamento.

Se for preciso, procure ajuda profissional, exponha a situação para seu parceiro(a) e juntos, com paciência e dedicação, superem o que for preciso para não deixar que ninguém (do passado ou do presente) interfira na felicidade linda que vocês estão construindo.

Agora, mãos à obra…

Mais do que apenas dicas, esperamos que esse texto possa te ajudar a criar um relacionamento leve, saudável e cheio de histórias para contar. Mande esse texto para seu amado(a) e decidam juntos qual das dicas vão colocar em prática hoje mesmo.


Fonte:

Deixe seu comentário