Portal da Cidade Registro

Sesc em casa

Cristina Moura apresenta solo de dança "Mascarado"

O espetáculo de dança revisita movimentos de "Ägô" (2019), último trabalho da diretora

Publicado em 24/11/2020 às 08:00

A intérprete e coreógrafa Cristina Moura apresenta “MASCARADO - Ägô Pra Falar, Ägô Pra Dançar, Ägô Pra Existir” apresenta o espetáculo de dança.

A coreógrafa e intérprete Cristina Moura parte das próprias inquietações para questionar: "O que acontece no mundo, hoje, enquanto eu danço?".

O espetáculo de dança revisita movimentos de "Ägô" (2019), último trabalho da diretora, e transita de maneira pendular entre ancestralidade e contemporaneidade, beleza e feiura, fragilidade e força.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ver o solo virtual de Cristina Moura, basta acessar, às 21h, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Acompanhe a coreografia Mascarado:






Dança on line


O projeto de dança do Sesc será apresentado sempre às terças e quintas-feiras, às 21h, em formato de solos, duplas ou com mais integrantes, desde que estes já estejam dividindo o mesmo espaço, seguindo as recomendações de segurança necessários ao isolamento social.

As apresentações têm duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance.

Fonte:

Deixe seu comentário