Portal da Cidade Registro

Cultura

Cultura convida para Experimento Cênico da Oficina de Teatro Infantil

A apresentação será na sexta-feira (30), às 20h, no auditório do Centro da Juventude “Gabi Bertelli”.

Publicado em 30/08/2019 às 04:21
Atualizado em

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa, traz para a cena registrense a montagem da III Mostra de Experimentos Cênicos com a apresentação do processo de desenvolvimento dos alunos das oficinas de teatro infantil. 

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Carlos Alberto Pereira Junior “as aulas de teatro estimulam muitas qualidades, tais como concentração, expressão corporal, raciocínio e a criatividade. E os resultados desse trabalho poderão ser apreciados no dia 30, na II Mostra de Experimentos Cênicos da Oficina Municipal de Teatro Infantil, com apresentações das turmas do Centro de Formação Artística "Fermínio Gonçalves de Freitas", do Centro da Juventude “Gabi Bertelli”, do Grupo Arco-íris; do Grupo Risos - do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I e do Grupo de Teatro Téspis – primeiro Grupo de Teatro Infantil formado em Registro com alunos da Oficina Municipal de Vivências Teatrais”. 

A III Mostra de Experimentos trará textos de Maria Clara Machado e William Shakespeare. O objetivo da atividade é oportunizar aos aprendizes a primeira experiência de palco ao se apresentarem diante de uma plateia. A direção é da arte-educadora Roni Marcia Morais. 

A entrada é gratuita! Prestigiem! 

SERVIÇO: 


Dia 30/08 - Sexta-feira, às 20h00

Centro da Juventude "Gabi Bertelli"

Av. Cecy Teixeira de M. Almada, 1.055 - Jd. Caiçara I

Centro Social Urbano

Fonte:

Deixe seu comentário