Portal da Cidade Registro

Cultura

Cultura da Ilha promove o espetáculo circense “Mistérius”

O projeto aprovado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP circula em 15 cidades do estado de São Paulo levando a arte do circo

Publicado em 15/01/2023 às 08:53

A Divisão de Cultura da Ilha convida a população e visitantes para assistirem ao espetáculo de circo “Mistérios” em duas apresentações gratuitas : no dia 28 de janeiro, às 17h, na Vila de Pedrinhas, e no dia 29 de janeiro, às 18h30, no Boqueirão Norte. A apresentação na Ilha é resultado do Proac, programa de incentivo à Cultura do Governo do Estado, com apoio do Município.
Sinopse - A comicidade e as técnicas de picadeiro que surpreendem e despertam ares de magia para o palco são tema deste espetáculo da Família Burg: Mistérius.
O projeto aprovado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa de SP circula em 15 cidades do estado de São Paulo levando a arte do circo para praças, pátios e salas de apresentação.
Os deslocados Gonçalvez e Sobolha tropeçam entre passes de mágica, hipnose e tantas outras técnicas para oferecer ao público uma sequência de quadros de humor e magia.
Com base na palhaçaria clássica e na mágica, os palhaços compõe um quadro cômico que se desdobra em cinco números intercalados com música e participações do público bastante dinâmicas.

FICHA TÉCNICA:
Concepção: Joana Piza e Ivens Burg Cacilha
Pesquisa e assistência técnica magia: Márcio Parma
Sonorização: Joana Piza
Fotografia: Paula Poltronix
Vídeo do espetáculo gravado na íntegra: Trilobita Filmes
Duração do espetáculo: 50 min
Classificação indicativa: livre

Fonte:

Deixe seu comentário