Portal da Cidade Registro

Realismo Fantástico

Débora Falabella interpreta texto de Murilo Rubião, hoje, às 21h30

O espetáculo será transmitido gratuitamente pelo Instagram e pelo Youtube

Publicado em 01/07/2020 às 07:00

O espetáculo de hoje é protagonizado pela atriz Debora Falabella, “O Amor e outros estranhos rumores”, espetáculo de 2010 do Grupo 3 de Teatro, apresenta nesta adaptação para o Teatro #EmCasaComSesc o texto “Memórias do contabilista Pedro Inácio”, do escritor Murilo Rubião. Uma aventura fantástica que mostra o ordinário e o extraordinário de nossas vidas a partir da história de um contabilista que… contabiliza sua vida amorosa.

A literatura fantástica entra no palco virtual do projeto #EmCasaComSesc em texto adaptado por Silvia Gomez do conto "O amor e outros estranhos rumores”, do escritor mineiro Murilo Rubião, um dos grandes nomes da literatura fantástica no Brasil. A direção é de Yara de Novaes.


No monólogo, as histórias de um contabilista que trata seus casos amorosos como custos, sem bem fazer diferença entre sua profissão e sua vida pessoal.


O espetáculo será transmitido, às 21h30, no canal #SescAoVivo no Instagram e o canal do Sesc SP no Youtube.


Veja o convite que Débora Falabella fez para a live de hoje: 






Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.


As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h30.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fonte:

Deixe seu comentário