Portal da Cidade Registro

Palco virtual

Eva Wilma conta histórias, canta e faz reflexões na live teatral do Sesc

A atriz se apresenta ao lado do filho, o cantor, compositor e violonista John Herbert Jr

Publicado em 25/09/2020 às 21:00

Eva Wilma é a atriz convidada desta sexta-feira na live teatral  do projeto Em Casa Com Sesc. A atriz é a primeira intérprete das gêmeas Ruth e Raquel, personagens emblemáticas da TV brasileira desde a primeira versão da novela “Mulheres de Areia” (1973), Na live, a atriz costura canções, histórias e reflexões sobre sua trajetória e o atual momento do país.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

“Vivinha”, como é conhecida pelos colegas de profissão, canta “O Trenzinho do Caipirinha”, com letra de Ferreira Gullar sobre a música de Villas-Lobos, e outras canções que ajudam a contar sua história e a da cultura brasileira ao longo do século 20.

A atriz se apresenta ao lado do filho, o cantor, compositor e violonista John Herbert Jr., acompanhada remotamente pela Banda Johnnie Beat.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para conhecer melhor essa grande atriz brasileira, basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Confira o espetáculo:






Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.

As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h30.

Fonte:

Deixe seu comentário