Portal da Cidade Registro

Cultura

Festa da Tainha do bairro do Icapara 2019

Julho chegou e com ele a 27ª edição da tradicional Festa da Tainha do Bairro do Icapara, na cidade de Iguape/SP

Publicado em 18/07/2019 às 06:15

Entre os dias 19 e 21. Com uma programação musical popular, oficinas caiçaras gratuitas e pratos típicos da culinária local, a Festa da Tainha é uma ótima alternativa para o seu final de semana. 

Iniciando na sexta-feira, com grupos locais e a participação da Banda da Feira - vencedora em primeiro lugar do concurso 2018 do tradicional Festival de Forró da Lua Cheia -, é no sábado que se apresenta a principal atração dessa edição da Festa da Tainha: Grupo Negritude Júnior. 

Com mais de trinta anos de carreira e uma história vitoriosa no cenário da Música Popular Brasileira, o Negritude Júnior se consagrou como um dos mais populares grupos de samba do Brasil e se apresentará no sábado, 20 de julho, às 23h30 no palco da Festa. 

Sem desapontar aqueles que gostam de aproveitar o dia inteiro, ao meio dia, sábado e domingo, oficinas de cultura caiçara acontecem gratuitamente no espaço da Casa Caiçara, logo atrás da tenda principal. 

Encerrando mais cedo no domingo, às 21h30, a banda Audiophone promete contagiar o público com seu som que mistura versões de sucessos do Pop/Rock/Reggae nacional e Internacional e já deixaram sua marca em apresentações em casas de show de São Paulo, Curitiba, Baixada Santista, Vale do Ribeira e participações no Circuito Cultural Paulista. 

Música de qualidade, oficinas e culinária típica, tudo no mesmo lugar. Não deixem percam a oportunidade! 

O evento é uma realização da Prefeitura de Iguape e para mais informações sobre a programação, acessem facebook.com/PrefeituradeIguapeOficia. 


Fonte:

Deixe seu comentário