Portal da Cidade Registro

Cultura

Festa das Nações acontece neste fim de semana em Registro

Evento volta após dois anos sem acontecer presencialmente devido ao período de Pandemia e acontece este ano nos dias 2 e 3 de setembro, na Praça Beira Rio

Publicado em 02/09/2022 às 10:10
Atualizado em

Nos próximos dias 2 e 3 de setembro, a partir das 19h, a 11a. edição da Festa das Nações acontecerá na Praça Beira Rio, em Registro. A grande novidade dessa edição são os bonecos gigantes: “trazendo a tradicionalidade dos países representados, os bonecos gigantes abrilhantarão a festa e os visitantes poderão fazer fotos com cada um deles”, completou a organização. Ao todo, 10 países serão representados por meio das danças, figurinos e, principalmente das comidas típicas.

Após dois anos sem realizar a festa, devido à pandemia, a expectativa da organização é que esta edição conte com recorde de público. “Trabalharemos com pratos deliciosos e com preço acessível. O objetivo é proporcionar um reencontro social, ao ar livre, com muita alegria e diversão”, acrescentou a organização. Os pratos custarão entre 7 e 20 reais.

A Festa das Nações é realizada pela Triple Bottom Line (organização não governamental que promove trabalhos sociais com crianças e adolescentes) e conta com o apoio da Prefeitura de Registro, da empresa de Eventos Freedom e da Igreja Bola de Neve.

Fonte:

Deixe seu comentário