Portal da Cidade Registro

Ilha Verão 2020

Marido de Marília Mendonça é atração principal de hoje em Ilha Comprida

O cantor, Murilo Huff, que é pai de filho recém nascido da cantora sertaneja, se apresenta nesta sexta-feira, na Arena de Eventos, Boqueirão Norte, às 23h

Publicado em 24/01/2020 às 04:20
Atualizado em

Como anunciado pelo Portal da Cidade Registro, a atração de hoje, dia 24, do Festival Ilha Verão 2020 é o cantor Murilo Huff.


O cantor não é muito conhecido do grande público, mas é marido de uma das maiores celebridades do mundo da música brasileira e talvez a maior da música sertaneja atualmente, Marília Mendonça. O casal de cantores assumiram o namoro em maio de 2019, mas teriam se conhecido em 2018. Ele é pai de Léo, filho recém nascido da cantora.  


Murilo Huff é conhecido por compor músicas de sucesso como "Dois Enganados", que gravou em dueto com Marília Mendonça. Nascido em Goiânia (GO), Murilo tem 24 anos e entre o suas composições estão os sucessos "Transplante", "Zé Da Recaída" e "Bem Pior Que Eu".


Ele tem músicas compostas que já foram gravadas pela dupla Maiara & Maraisa e pelo cantor Gusttavo Lima. 

Ele se apresentará na Arena de Eventos, Boqueirão Norte, às 23h, com entrada gratuita.


O Festival Ilha Verão 2020 vai até o dia 15 de fevereiro com um total de 18 dias de apresentações musicais para agitar o verão do Vale do Ribeira. Sempre aos finais de semana.


O Portal da Cidade Registro vai acompanhar toda a programação e informar os seus leitores durante todo o período do festival. 


Segue abaixo a programação completa do Festival Ilha Verão 2020:


Fonte:

Deixe seu comentário