Portal da Cidade Registro

Dança urbana

Frank Ejara & Discípulos do Ritmo dançam hoje, às 21h30

A apresentação traz a correlação da música com a dança quando o DJ/Beat Maker atua em conjunto com os dançarinos numa criação única e espontânea

Publicado em 04/08/2020 às 08:48

Frank Ejara & Discípulos do Ritmo são os convidados de hoje, dia 4, do projeto Em Casa Com Sesc, eles trazem toda atitude e improviso da performance “(Com)Fluência”. Nessa versão pocket, o DJ/Beat Maker trabalha junto dos dançarinos para mostrar a correlação da música com a dança e como a improvisação cria obras únicas e espontâneas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para assistir essa performance que une dança urbana e música, basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Confira a dança Frank Ejara & Discípulos do Ritmo :







Dança on line


O projeto de dança do Sesc será apresentado sempre às terças e quintas-feiras, às 21h30, em formato de solos, duplas ou com mais integrantes, desde que estes já estejam dividindo o mesmo espaço, seguindo as recomendações de segurança necessários ao isolamento social.

As apresentações têm duração de até 50 minutos. Em tom intimista, os artistas também são convidados a fazerem comentários sobre o trabalho após a performance.

Fonte:

Deixe seu comentário