Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Hoje tem show de Ava Rocha no Sesc

O show começa às 19h, com transmissão pelo Instagram e Youtube

Publicado em 22/05/2020 às 06:00

Nesta Sexta-feira, dia 22, a cantora Ava Rochaa apresenta uma noite de música e performance, numa imersão sonora, poética e sensorial! É claro que não vão faltar os sucessos que os fãs esperam, mas a live vai trazer também novidades do repertório e outras surpresas cênicas. Fiquem ligados!

A live acontece hoje, quinta-feira, dia 21, às 19h, e para acompanhar basta acessar o canal do Sesc do Instagram e pelo youtube.com/sescsp.


Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.


Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.


São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário