Portal da Cidade Registro

Aniversário

Iguape comemora 481 anos com vários shows

Entre as atrações está a banda "Paralamas do Sucesso" na próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro

Publicado em 28/11/2019 às 08:27

Comemorações começam no sábado dia 30

A partir do dia 30 de novembro se iniciam as comemorações pelo aniversário de 481 anos do Município de Iguape, litoral sul de São Paulo, uma das 22 cidades que compõem o Vale do Ribeira.

As celebrações do aniversário de Iguape terá uma vasta programação de shows para que o público de dentro e de fora da cidade possa curtir as atrações.

Com aproximadamente 1,9 mil km2, Iguape é a cidade com maior extensão territorial do Estado e seu Centro Histórico é o primeiro conjunto urbano a ser protegido pelo IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico Nacional, como Paisagem Cultural.

E, é em meio ao casario colonial que os shows dos grupos Bom Gosto, Nut’Ela e Paralamas do Sucesso, organizados pela Prefeitura de Iguape, se apresentarão.

Após enorme sucesso nas rodas de samba, em meados dos anos 2000, nasceu o grupo Bom Gosto, no Rio de Janeiro e ganhou projeção na Europa e Estados Unidos.

Sempre com combinações musicais surpreendentes, o grupo passa pelos grandes sucessos gravados pelo grupo, homenageando outros artistas e animando o público da primeira noite com músicas do passado e presente.

No domingo, 01/12, o grupo regional Nut’Ela, formado por grandes amigos músicos da região e que tocam o melhor do samba raiz, convidam a cantora iguapense Yasmim Farias que, com seu repertório animado e voz potente, prometem animar os presentes.


E antecipando a data de aniversário, na segunda-feira, dia 02/12 às 23h30, a banda de sucesso indiscutível Paralamas do Sucesso chegam em Iguape para fazer o show do disco “Sinais do Sim”. São 11 canções que dão a justa medida entre a experiência da dor e a renovação da esperança. Um disco que, em muitos aspectos, é a síntese de todos os seus trabalhos anteriores.


Fonte:

Deixe seu comentário