Portal da Cidade Registro

Cultura

Inscrições abertas para o curso “Literatura, Cinema & Sociedade”

O objetivo do curso Literatura, Cinema & Sociedade é promover espaços de discussão e debates de temas transversais propostos pelos docentes

Publicado em 29/09/2019 às 00:58

Gratuito, o curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa e o Instituo Federal de São Paulo – Campus Registro. 

O objetivo do Curso Literatura, Cinema & Sociedade é promover espaços de discussão e debates de temas transversais propostos pelos docentes e pela comunidade, envolvendo ampla visão de textos científicos, literários e produções cinematográficas que abrangem as três grandes áreas propostas no curso. 

Voltado para interessados a partir de 16 anos, o curso terá início na quarta-feira, 16 de outubro e pretende colaborar com a aquisição e utilização de capital cultural capaz de contribuir para a construção de uma visão de mundo coerente e mais sólida. 

Professores: Maísa Fidalgo, Augusto Monteiro e André Rocha.

Inscrições no Centro de Formação Artística – CFA que fica na Av. Marginal Castelo Branco – ao lado da Rodoviária. Informações pelo telefone 13. 3821-6478. 

SERVIÇO: 

Curso “Literatura, Cinema; Sociedade”

Gratuito

25 vagas

4ª e 5ª – das 19h às 22h00

Dias, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de outubro e 6, 7, 13 e 14 de novembro

Faixa etária: 16 anos

Fonte:

Deixe seu comentário