Portal da Cidade Registro

Imperdível

João Bosco e Mano a Mano Trio tocam hoje no Festival Iguape Verão 2020

MPB de primeira qualidade é a atração no Centro Histórico às 23h

Publicado em 18/01/2020 às 08:08

Neste sábado, dia 18, a programação do Festival Iguape Verão 2020 vai receber o canto João Bosco em parceria com o Mano a Mano Trio. 

A apresentação acontece hoje, às 23h, no Centro Histórico, Palco Basílica.


A reunião de Mano a Mano Trio e João Bosco apresenta clássicos do cantor sob novos olhares e arranjos especiais, as canções clássicas do artista, além de interpretar composições que fazem referência a outros ícones da música popular brasileira. O público contará ainda com um momento intimista de voz e violão, no qual João Bosco irá apresentar sucessos do seu vasto repertório. O espetáculo passeará pelo universo erudito, do choro, jazz e samba.

João Bosco tem 45 anos de carreira, mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e mais de 200 mil inscritos no Spotify, está no auge dos seus 71 anos de idade, e é uma referência dentro da história da música popular brasileira e se destaca pela constante invenção.

Já o Mano a Mano Trio é um grupo de música instrumental brasileira que  desenvolve um trabalho que valoriza a música brasileira por meio de um repertório de obras reconhecidas do cancioneiro popular e das vertentes modernas da música. Formado em 2008 por Sérgio Albach (clarinete), Glauco Solter (contrabaixo) e Vina Lacerda (percussão); o grupo apresenta uma formação não usual de sonoridade peculiar, distinguindo-se pelos arranjos elaborados mesclados à improvisação. O grupo vem se destacando em seus concertos pela “roupagem” que dá às músicas elaboradas a partir de distintas influências, como o choro, a música erudita, o jazz e a cultura popular.

Toda a programação de shows de verão da cidade acontecerá, majoritariamente, no centro histórico, Palco Basílica, que vai proporcionar aos turistas apreciar a paisagem histórica do maior conjunto de construções do período colonial no Estado de São Paulo que é a cidade de Iguape. No dia 24 de janeiro haverá show na Barra do Ribeira, na praia da Juréia.


Veja a programação completa nos canais da Prefeitura de Iguape:


site oficial: http://www.iguape.sp.gov.br/site/       

facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradeIguapeOficial 

  

Fonte:

Deixe seu comentário