Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Lazzo Matumbi traz batuques africanos com samba, soul, reggae e jazz, às 19h

O repertório do show fará um passeio pelos quase 40 anos de carreira do cantor e compositor baiano

Publicado em 15/10/2020 às 06:00

Lazzo Matumbi se apresenta hoje no Música do projeto Em Casa Com Sesc acompanhado pelo multi-instrumentista Felipe Guedes com o show "Saudade".

O músico é dono de uma voz única e de uma musicalidade potente, que vai do reggae ao jazz, passando por samba, soul e tantos outros batuques de origem africana.

O repertório do show fará um passeio pelos quase 40 anos de carreira do cantor e compositor baiano, misturando sucessos com releituras.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ouvir os múltiplos batuques que ecoam de Salvador, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.  


Acompanhe o show "Saudade" com Lazzo Matumbi: 







Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

As lives vem sendo realizadas desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, quatro dias por semana, às 19h, terça, quinta, sexta e sábado, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário