Portal da Cidade Registro

Bossa Nova

Leila Pinheiro embala a noite na live do Sesc, hoje, às 19h

Apresentação acontece nos canais #SescAoVivo no Instagram e no canal do Sesc SP no Youtube

Publicado em 30/05/2020 às 04:00
Atualizado em

A consagrada cantora Leila Pinheiro se apresenta hoje, dia 30, sozinha, ao piano. Promete passar por diversos gêneros musicais do rock aos clássicos da MPB.

 A apresentação será intimista, diretamente da casa dela, com muita bossa e canções de compositores que a emocionam, gravados por ela ao longo de quase 40 anos de carreira.

A apresentação acontece hoje, dia 30, às 19h, nos canais do Sesc no Instagram #SescAoVivo ou no youtube.com/sescsp.


Veja o convite de Leia Pinheiro para a apresentação de hoje:



Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.


São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário