Portal da Cidade Registro

Artes

Mangá é uma das oficinas gratuitas do Centro de Formação Artística de Registro

As inscrições devem ser realizadas no CFA que fica na Avenida Marginal Castelo Branco, ao lado da Rodoviária

Publicado em 21/01/2020 às 22:00

Com duração de três meses os alunos aprenderão a criação de personagens e ilustração tradicional do universo dos quadrinhos japoneses. 

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, através do Centro de Formação Artística (CFA) está com inscrições abertas para diversas oficinas culturais. Além do Mangá, tem também aulas de Dança, com muitos movimentos aeróbicos e coreografados. 

Já o Grafite, desperta e desenvolve a criatividade, amplia a percepção visual e a leitura das imagens e aumenta a conscientização do ambiente urbano com técnicas de cores, luz e sobra, por exemplo. 

Na Capoeira, além do significado cultural, os iniciantes aprenderão sobre os elementos técnicos e táticos básicos, disciplina, respeito, entre outros princípios. 

No Teatro infanto-juvenil e adulto, serão aplicadas ferramentas das artes cênicas para desenvolvimento da comunicação interpessoal, através de exercícios de improvisação e criação de cenas. 

Ainda há vagas para Sax, Flauta, Clarinete, Trombone, Trompete, Tuba e Bateria/Percussão e conforme o desenvolvimento no instrumento escolhido, os alunos passarão a fazer parte da Banda Municipal de Registro. 

As inscrições devem ser realizadas no CFA que fica na Avenida Marginal Castelo Branco, ao lado da Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário apresentar RG, Certidão de Nascimento e comprovante de residência. 

Para menores de 18 anos a inscrição deve ser feita pelo adulto responsável. 

Informações pelo telefone 13. 3821-6478. 


Fonte:

Deixe seu comentário