Portal da Cidade Registro

Celebração

Maria Bethânia celebra 56 anos de carreira com live no Globoplay

Transmissão acontece neste sábado (13), a partir das 22h, e será aberta para não assinantes

Publicado em 13/02/2021 às 00:52

Para quem procura uma folia mais tranquila neste Carnaval, poderá conferir a live de Maria Bethânia. O show online da nossa eterna Rainha da MPB acontece neste sábado, (13), e irá celebrar seus 56 anos de carreira. A transmissão será feita pelo Globoplay, a partir das 22h, e estará aberta para não assinantes.

O dia 13 de fevereiro carrega muitos significados para a cantora, que irá se apresentar direto do Rio de Janeiro sem a presença de plateia e convidados.

Foi neste dia, em 1964, que Maria Bethânia estreou o icônico show Opinião, considerado como marco inicial de sua carreira. Já em 2016, marca da data se seu desfile como campeã pela escola de samba Mangueira, que fez um samba enredo em sua homenagem.

Em comunicado, a cantora adiantou detalhes do show, dizendo que se sente muito encantada por “se aproximar” do público fora dos moldes dos espetáculos que está acostumada a realizar.

“Para mim é como se fosse um ensaio, que é uma das partes que eu mais gosto na minha carreira porque proporciona com muita naturalidade momentos de descobertas e amadurecimento do que apresento nos palcos. Me encanta também o fato do público me conhecer nesse ambiente fora de um espetáculo nos moldes que estou acostumada a realizar, que envolvem muita dramaturgia e uma relação intensa com a plateia”.

E o que poderemos esperar desta Live? Segundo Maria Bethânia, “será uma maneira nova de encontro com o público”.

“Direi os poemas que gosto, meus pensamentos, cantarei as canções que falam sobre esses 56 anos de carreira e também minhas escolhas atuais”.

Fonte:

Deixe seu comentário