Portal da Cidade Registro

Registro

97 bailarinas se apresentaram em Mostra de Ballet

O tema das apresentações foi Fábrica de Brinquedos

Publicado em 14/11/2019 às 00:00
Atualizado em

97 bailarinas se apresentaram na mostra

Com o tema “Fábrica de Brinquedos”, o corpo de ballet composto por 97 bailarinas e coordenado pela professora Luana Lima exibiu, pelo segundo ano consecutivo, aos pais, familiares e a todos que foram prestigiá-las, o trabalho desenvolvido durante o ano de aprendizado.


A mostra é uma parceria entre a Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa realizou a Mostra de Ballet da Oficina Municipal do Centro de Formação Artística (CFA) que aconteceu, no Ginásio da ACER.

De acordo Camila Salustiana, coordenadora do CFA, “A Mostra de Ballet é uma maneira de observar o crescimento e a qualidade técnica e artística dos trabalhos executados no Centro de Formação Artística e, assim, seguimos, estimulando, através da dança, experiências únicas não só para as alunas como para quem incentiva e apoia a arte”.


A oficina é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e de Esporte e Lazer. As aulas são realizadas no Centro de Formação Artística (CFA) e na ACER.

Novas vagas para o corpo de ballet de Registro serão disponibilizadas a partir de 15 de janeiro de 2020.

Fonte:

Deixe seu comentário