Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Nailor Proveta e Alessandro Penezzi fazem live instrumental, hoje às 19h

A apresentação será transmitida nos canais Sesc ao Vivo no Instagram e Sesc SP no Youtube

Publicado em 14/09/2020 às 06:30

O clarinetista e saxofonista Nailor Proveta e o violonista Alessandro Penezzi são as atrações da live musical desta segunda-feira, ida 14, no projeto Em Casa Com Sesc.

A parceria vem de longa data. Juntos, os músicos lançaram o disco "Velha Amizade" em 2015 para celebrar em forma de música a antiga camaradagem. O conteúdo desse álbum será a matéria-prima da live que o duo preparou para a live instrumental de hoje. Temas como "Choro Ávido" e "Torcendo a Meia" estão no repertório.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ouvir a velha amizade musical de Proveta e Penezzi, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp


Acompanhe a live:






Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário