Portal da Cidade Registro

Música

Netto Pio lança novo CD no Sesc Registro

A convite do Sesc-Registro , Netto traz o show do novo CD "Surreal" com o intuito de obter maior abrangência no Vale do Ribeira

Publicado em 30/06/2019 às 21:40

Natural de Iguape , Netto Pio tem mais de 20 anos de carreira profissional , 3 discos ja lançados sendo o Primeiro , uma parceria em 2010 com a Dinamarquesa Julia Maher lançado em Londres enquanto residia na Europa. Em 2014 lançou em Iguape , em Praça Publica o primeiro CD SOLO " Pé na estrada " e em 2017 lançou o CD "Festa , Poesia & Canção " em Ilha Comprida . Desta vez , a convite do Sesc-Registro , Netto traz o show do novo CD "Surreal" com o intuito de obter maior abrangencia no Vale do Ribeira . Nesta noite de sexta- feira (05/07) Netto sobe ao palco do teatro do sesc ao lado dos renomados musicos :

Jonathas Magrão ( Baixo) , Eduardo Marques ( Bateria ) Giovanni Ribeiro ( Saxofone e Flauta ) e Salomão Soares ( Piano) destaque da Música instrumental da atualidade , o Paraibano Salomão de apenas 28 anos , esteve entre os 10 maiores Pianistas do Mundo no Festival de Montreux ( Suiça) sendo o unico Brasileiro . Salomão esta presente nos 3 discos de Netto como pianista e arranjador .

DOIS CONVIDADOS ESPECIAIS :

Carla Casarim - Cantora de MPB e atual vocalista da conhecida banda de Forró " Bicho de Pé" , Carla tambem ficou Nacionalmente conhecida ao participar do The Voice Brasil em 2014 .

Carlos Bala - Baterista de carreira internacional , referencia no Instrumento , tendo trabalhado com praticamente todos os nomes da MPB , destaque para João Bosco e Djavan.

Após o lançamento , no mesmo mês de Julho Netto embarca pela terceira vez para o Japão para participar do Festival Brasil em Tóquio .

Fonte:

Deixe seu comentário