Portal da Cidade Registro

Roda de Samba

Noca da Portela traz a alegria do carnaval na live de hoje, às 19h

O sambista, compositor e instrumentalista vai estar acompanhado do neto Diogão Pereira

Postado em 24/09/2020 às 17:00

O sambista Noca da Portela é o convidado desta quinta-feira, dia 24, para a live musical do projeto Em Casa Com Sesc. Uma lenda viva do samba, o cantor e compositor vai estar acompanhado por seu neto, o cantor Diogão Pereira.

Na live vai tocar sucessos como "Peregrino" (Noca da Portela e Toninho Nascimento), "Caciqueando" (Noca da Portela e Walmir), "Obrigado meu Samba" (Noca da Portela e Diogão Pereira), "Mil Reis" e "Portela Querida", em homenagem à escola de samba de Madureira. 

O sambista traz suas letras de cunho social e toda a alegria do samba. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para sambar com alegria, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.  







Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário