Portal da Cidade Registro

SESC SP

O palco hoje é de Luiza Lian, às 19h

Show da cantora será transmitido pelo Youtube e pelo Instagram

Publicado em 06/08/2020 às 05:49

No projeto Em Casa Com Sesc desta quinta-feira, dia 6, a atração será o show "Azul Moderno - No quarto da solidão" de Luiza Lian. A cantora vai nos levar por um portal que dá acesso ao seu universo, que mescla espiritualidade, tecnologia e relacionamentos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Luiza canta músicas dos seus álbuns “Oya Tempo” e “Azul Moderno”.
A experiência de uma espiritualidade sincretizada com a intensa realidade urbana de São Paulo. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para abrir a porta desse quarto e ver o que a cantora vai trazer para o palco virtual do Sesc, basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Acompanhe a live de Luiza Lian : 






Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.⠀

Fonte:

Deixe seu comentário