Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Olivinho Quarteto traz xotes, baião, choros e arrasta-pés em live do Sesc

O solista irá interpretar temas de sua própria autoria e também versões de composições escritas por grandes nomes como Dominguinhos e Luiz Gonzaga

Publicado em 17/11/2020 às 06:00

Olivinho Quarteto vai apresentar nesta terça-feira, dia 17, a live Instrumental do Sesc diretamente do palco do Teatro Anchieta do Sesc Consolação. 

O músico vai trazer baiões, xotes, arrasta-pés, choros e gafieiras para o show. Além do sanfoneiro Olivinho, os músicos Manoel Pacífico, no triângulo e pandeiro, Dido Trajano, na zabumba, e Lau Trajano, no baixo, completam o quarteto.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O solista irá interpretar temas de sua própria autoria, como "Metido a Besta" e "No Quintal do Zé Gino", e versões de composições escritas por grandes nomes da música nordestina, como Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

O show produzido pelo SescTV, transmitido no dia de instrumental, será realizado sem a presença de público na plateia e seguirá todos os protocolos sanitários.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ouvir o acordeão de Olivinho ecoar no Instrumental Sesc Brasil, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.


Acompanhe o show de "Olivinho Quarteto":




Lives musicais no Sesc


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

As lives vem sendo realizadas desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, quatro dias por semana, às 19h, terça, quinta, sexta e sábado, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário