Portal da Cidade Registro

Celebração

Paulinho Boca de Cantor faz live em homenagem a Moraes Moreira, às 19h

O músico faz parte da fundação do grupo Novos Baianos

Publicado em 19/09/2020 às 03:00

Neste sábado, dia 19, Paulinho Boca de Cantor, intérprete e um dos fundadores do Novos Baianos, é o convidado para o Música, do projeto Em Casa Com Sesc. O músico vai apresentar todo o humor, swing e histórias deliciosas vividas em seus 50 anos de carreira musical.um dos fundadores do grupo.

Moraes Moreira (1947-2020) não está mais neste mundo, mas a memória dos Novos Baianos segue viva. Homenageando Moreira, ele toca sucessos como “Mistério do Planeta” e “Preta Pretinha”, (ambas de Moraes Moreira e Luiz Galvão), além de entoar canções de sua carreira solo como "Estrela da Manhã” (Carlô De Piatã, Paulinho Boca De Cantor e Jota Veloso).


Para se divertir, dançar e se emocionar, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp


Assista a homenagem de Paulinho Boca de Cantor:







Lives musicais no Sesc 


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

Diariamente, desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, todos os dias, às 19h, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário