Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Pernambucano Otto se apresenta em live do Sesc

O cantor e compositor já experimentou diversos estilos: maracatu, brega, manguebeat, samba, rock e música eletrônica, entre muitos outros

Publicado em 27/11/2020 às 07:00

Desde que surgiu no cenário da música brasileira como percussionista da banda Mundo Livre S/A, ainda nos anos 1990, o pernambucano Otto mostrou que não existem fronteiras para sua musicalidade. Ao longo de quase três décadas de estrada e seis álbuns de estúdio, o compositor experimentou diversos estilos: maracatu, brega, manguebeat, samba, rock e música eletrônica, entre muitos outros.

Acompanhado por Erandy Pereira Montenegro Junior na guitarra, Paulo Menotti Del Picchia no baixo e Samuel Fraga Pereira na bateria, o cantor apresenta sucessos como "Dias de Janeiro" e "Cuba" no show desta noite, dia 27, para o Música do projeto Em Casa Com Sesc.

A apresentação foi realizada no palco do Sesc Vila Mariana em conformidade com todas as medidas sanitárias e sem a presença de público na plateia.

Para ouvir canções gravadas em álbuns como "Samba Pra Burro" e "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos", basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.


Acompanhe o show de Otto:





Lives musicais no Sesc


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

As lives vem sendo realizadas desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, quatro dias por semana, às 19h, terça, quinta, sexta e sábado, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário