Portal da Cidade Registro

Cultura

Pontos MIS traz oficina sobre iluminação na fotografia

A oficina visa preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica

Publicado em 24/11/2019 às 06:56

A parceria entre o Museu da Imagem e do Som e a Prefeitura de Cananéia continua trazendo atividades para a cidade, no dia 27 de novembro às 18h, acontecerá na Biblioteca Municipal a oficina Fotografia e iluminação - Teoria e Prática Fotográfica

A oficina visa preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e pratico com a iluminação de estúdio ( Flash, Luz contínua e Acessórios), de modo que o participante venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral. 

As inscrições podem ser feitas na Biblioteca Municipal Eduardo Boechad Ramos, a partir do dia 19 de novembro! São 40 vagas disponíveis e é preciso ter no mínimo 12 anos para participar. 

Sobre o oficineiro: 

Leandro Menezes é Artista visual e usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. Atua conectando diversos suportes e linguagens (tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música) Atua profissionalmente desenvolvendo trabalhos para o mercado de Moda, Publicidade, e no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes. Participou do Nova fotografia MIS 2015, Desenvolveu trabalhos comerciais para campanhas de marcas como Absolut, Adriana Barra, Claro, Corello, Helô Rocha, Juliana Romano, Skol Music. 


Fonte:

Deixe seu comentário