Portal da Cidade Registro

Música e humor

Premê traz clássicos de mais de 40 anos de carreira em live do Sesc

Grupo mais conhecido como como "Premeditando o Breque", foi fundado em 1976 por estudantes da USP

Publicado em 21/11/2020 às 06:00

O grupo "Premê" fez live no projeto Em Casa Com Sesc, neste sábado, dia 21. Fundado em 1976 por estudantes da USP como "Premeditando o Breque", o Premê,  foi um dos principais protagonistas do movimento da Vanguarda Paulista e do Teatro Lira Paulistana.

O grupo atualmente é formado por Marcelo Galbetti (clarinete,violão, teclados e voz), Claus Petersen (sax, flautas e voz), Danilo Moraes (baixo, percussão, violão e voz), Mário Manga (violoncelo, bandolim, violão e voz) e Wandi Doratiotto (cavaquinho, violão e voz). A apresentação é realizada sem público e com todos os protocolos de saúde. Com humor e linguagem despojada, o Premê fez parte da geração que revelou artistas como Arrigo Barnabé, Grupo Rumo, Língua de Trapo e Itamar Assumpção (1949-2003).

O grupo, que no ano passado lançou uma caixa com sua discografia completa pelo Selo Sesc, revisita quatro décadas de carreira em uma live diretamente do palco do Sesc Pinheiros. O show será realizado de acordo com as normas sanitárias de prevenção do coronavírus e sem a presença de público no Teatro Paulo Autran.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para ouvir canções como "São Paulo, São Paulo", do Premê, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.


Acompanhe o show do Premê:





Lives musicais no Sesc


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

As lives vem sendo realizadas desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, quatro dias por semana, às 19h, terça, quinta, sexta e sábado, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Deixe seu comentário