Portal da Cidade Registro

Festival

Rock in Rio Ribeira de Registro comemorou os 75 anos da cidade

Evento foi conduzido pela banda de Itu "SupraSumo"

Publicado em 27/11/2019 às 21:17
Atualizado em

Show comemorou os 75 anos de Registro

Como parte da programação do aniversário de 75 anos de emancipação do município de Registro a Prefeitura do Município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa realizou o "Rock in Rio Ribeira", evento comemorativo à Semana Municipal dos amantes das motos e triciclos.

A Banda convidada para conduzir o evento foi a SupraSumo, de Itu, bastante conhecida na cidade de Registro e região e trouxe um repertório com clássicos bem conhecidos da cena do rock. O público compareceu, aqueceu, cantou, pediu bis e foi difícil se despedir. No segundo bis, emocionado, o vocalista Kazu fez uma linda homenagem ao amigo Milton Bonamigo Junior (falecido há um ano) tocando Wish You Were Here da Banda ícone Pink Floyd.

Banda Suprasumo

O prefeito Nilton Hirota que atendeu ao pedido do público estendendo o show com mais quatro músicas afirmou: “A música é democrática e tem espaço para todos os gêneros. Eu como grande fã de rock, blues e jazz posso afirmar que o bom e velho rock in roll não morreu”.


A programação também contou com passeio motociclístico, sorteio de brindes, atividades educativas realizadas em parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde que panfletou e fez orientações sobre a importância da prevenção do câncer de próstata (Novembro Azul), Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Arteris Auto Pista Régis Bittencourt, Auto Escolas e Concessionárias, além de Exposição de Carros Antigos.

Fonte:

Deixe seu comentário