Portal da Cidade Registro

Música ao vivo

Samba de Dandara comemora o Dia da Consciência Negra em live do Sesc

Composto apenas por mulheres, o projeto carrega em seu nome Dandara, mulher negra, guerreira e referência histórica na luta contra a escravização

Postado em 20/11/2020 às 19:00

Hoje, dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, a banda Samba de Dandara faz uma live com muita roda de samba no projeto Em Casa Com Sesc.

O Samba de Dandara recebe duas grandes intérpretes e compositoras negras de São Paulo no palco do Sesc Pinheiros: Graça Braga  e Raquel Tobias.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Composto apenas por integrantes mulheres, o projeto carrega em seu nome o peso e a inspiração de Dandara, mulher negra, guerreira e referência histórica na luta contra a escravização. A apresentação será realizada de acordo com todos os protocolos de prevenção do coronavírus e sem a presença de público na plateia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para celebrar o dia da Consciência Negra com um samba de raiz, basta acessar hoje, às 19h, o Instagram Sesc Ao Vivo e o youtube.com/sescsp.


Acompanhe o show de Samba de Dandara:






Lives musicais no Sesc


Durante o período de isolamento social, o Sesc São Paulo está realizando uma série de shows pela internet de reconhecidos artistas brasileiros que sempre apresentam seus trabalhos nas unidades da instituição em todo o estado e agora, em tempos de quarentena, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, terão a experiência de levar seus repertórios a um número ainda maior de pessoas por meio dos canais oficiais do Sesc São Paulo no Youtube e Instagram.

As lives vem sendo realizadas desde o dia 19 de março, uma nova transmissão ao vivo e exclusiva é oferecida, direto da casa do artista para casa das pessoas.

São lives com duração de 40 a 60 minutos, quatro dias por semana, às 19h, terça, quinta, sexta e sábado, com transmissão em dois canais de perfis institucionais do Sesc São Paulo.

Fonte:

Receba as notícias de Registro no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário