Portal da Cidade Registro

Registro

Sarau Cultural Interbairros encerra etapa itinerante de novos talentos

Os selecionados farão apresentação no domingo, 1º de dezembro, na Praça Beira Rio

Publicado em 30/11/2019 às 07:00
Atualizado em

A etapa final do Sarau Interbairros será no domingo dia 1º de dezembro

No último sábado, dia 23, foi encerrado a etapa itinerante do Projeto Sarau Cultural Interbairros 2019. Este é um projeto da  Prefeitura de Registro por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Economia Criativa.


Ao todo foram 40 bairros participantes divididos em cinco regiões e mostraram vários talentos. Música, dança, teatro, declamação foram algumas das modalidades apresentadas. 


Teatro vai ser uma das apresentações

“Agradeço a todos que aceitaram o nosso convite e a receptividade nos bairros. Um desafio proposto pelo prefeito Nilton Hirota que foi muito gratificante por poder revelar e fortalecer os talentos da nossa cidade” declarou o secretário Carlos Alberto Pereira Junior.

O “Sarau Cultural Interbairros” de Registro teve como objetivo identificar, mapear, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural na cidade e no Vale do Ribeira, bem como formar público e estimular a participação dos cidadãos em atividades culturais.

Foram várias modalidades selecionadas

A apresentação dos selecionados será no domingo, 1º de dezembro, na Praça Beira Rio, e faz parte da programação de aniversário de 75 anos da cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário