Portal da Cidade Registro

Circuito SP online

Show de Carlinhos Vergueiro será transmitido dia 29 pelo Youtube

Espetáculo gravado na Ilha Comprida é do show "Tô aí"

Publicado em 26/01/2021 às 07:21

O Circuito SP on LIne de Cultura exibe na sexta 29/01, às 21h30, o show “Tô aí” gravado por Carlinhos Vergueiro na Ilha Comprida. O show será exibido pela plataforma do Youtube Culturaem casa . Revelado ao vencer o Festival Abertura em 1975, Carlinhos Vergueiro é autor de preciosidades como Torresmo à Milanesa – dele e Adoniran Barbosa – , Leve – com Chico Buarque – , Dia Seguinte – com J. Petrolino – e Lições de Vida – com Toquinho – , entre tantas. Produziu discos de compositores fundamentais como Geraldo Filme e Nelson Cavaquinho, dividiu os palcos com Cartola e acumula um verdadeiro patrimônio cultural.

Em 2020, apresenta novos parceiros e composições inéditas, em um disco que celebra 45 anos dedicados à música. Tô Aí representa uma renovação, tanto no repertório quanto nas colaborações, quase todas nascidas do retorno de Carlinhos a São Paulo, seu berço e ponto de partida profissional.

No show Tô Aí Carlinhos apresenta canções compostas com nomes da efervescente cena do samba paulista, como Arthur Tirone, Cadu Ribeiro, Gregory Andreas, Douglas Germano e Klebi Nori, além daquelas que reforçam os laços com Paulo Cesar Pinheiro, Eduardo Gudin, Francis Hime e J. Petrolino, parceiros constantes em sua trajetória. Para assistir : https://www.youtube.com/c/CulturaEmCasaSP/videos


Fonte:

Deixe seu comentário