Portal da Cidade Registro

Teatro virtual

Soraya Ravenle apresenta monólogo hoje, às 21h30

O espetáculo “Instabilidade Perpétua”, é baseado no livro homônimo do filósofo e poeta paulistano Juliano Garcia Pesssanha

Publicado em 02/08/2020 às 08:30
Atualizado em

A atriz Soraya Ravenle apresenta, neste domingo, dia 2, o seu  primeiro solo teatral, o espetáculo “Instabilidade Perpétua”, baseado no livro homônimo do filósofo e poeta paulistano Juliano Garcia Pessanha. Ela apresenta uma coletânea de ensaios filosóficos e historietas na qual o autor suscita reflexões e indagações sobre estar vivo e da necessidade de outros nascimentos além do nascimento biológico, para que o ser humano brote e viva sua potência.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O monólogo tem direção Julia Bernat e Stella Rabello, que também dirigiram a montagem original, o espetáculo passou por nova concepção para o Teatro  do projeto Em Casa Com Sesc, unindo as linguagens teatral e audiovisual. A direção de fotografia é de Thaís Grechi.

Para conhecer novas ideias e ter novas reflexões, basta acessar, às 21h30, os canais, SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.

As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h30.⠀⠀

Fonte:

Deixe seu comentário