Portal da Cidade Registro

Cinema

Tem cinema gratuito no verão da Ilha Comprida

Todos com entrada gratuita. O Espaço Cultural fina na Av. São Paulo,1000, no Balneário Adriana

Publicado em 14/01/2023 às 08:49

A Divisão de Cultura da Ilha Comprida e o Pontos Mis, programa de incentivo ao cinema do Governo do Estado, convidam a população e visitantes para assistirem às sessões gratuitas de cinema na terça-feira (17/01), no Espaço Cultural Plínio Marcos. Haverá exibições dos filmes Toy Stoy, às 14h, “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, às 16h30, e “Encanto”, às 19h. Todos com entrada gratuita. O Espaço Cultural fina na Av. São Paulo,1000, no Balneário Adriana.
Sinopses :
14h – Filme “Toy Story” – Categoria – Livre
O aniversário do garoto Andy está chegando e seus brinquedos ficam nervosos, temendo que ele ganhe novos brinquedos que possam substituí-los. Liderados pelo caubói Woody, o brinquedo predileto de Andy, eles recebem Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Com ciúmes, Woody tenta ensiná-lo uma lição, mas Buzz cai pela janela. É o início da aventura do caubói, que precisa resgatar Buzz para limpar sua barra com os outros brinquedos.
16h30- Filme “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”- Livre
O coala Buster tem um teatro que mais fica às moscas. Ele tem medo de fechar as portas de vez. Decidido a dar uma revitalizada no lugar, Buster recorre à música. Com a ajuda de um amigo, o coala cria uma competição de canto, que atrai a bicharada.
19h- Filme “Encanto” – Livre
Os Madrigais fazem parte de uma família com poderes mágicos surpreendentes. Por isso, vivem escondidos nas montanhas da Colômbia, em um lindo lugar chamado Encanto. Na região, quase todas as crianças ganharam dons mágicos, exceto Mirabel (Stephanie Beatriz). Apesar de ser a única pessoa diferente, quando a magia corre perigo de ser exterminada, Mirabel pode ser a única salvação do grupo.

Fonte:

Deixe seu comentário