Portal da Cidade Registro

parceria

Tenri oficializa patrocínio com o Espaço Caixa Preta de Teatro

Tanto o Grupo Caixa Preta de Teatro quanto a industria de pães Tenri foram fundadas e 1994 e juntas completam 25 anos de existência

Publicado em 03/04/2019 às 02:27

Parceria entre o grupo Caixa Preta e a indústria Tenri veio para dar sua contribuição social (Foto: Divulgação)

Ação sociocultural da Tenri fortalece a empresa junto ao público (Foto: Divulgação)

Em celebração aos 25 anos de atividade no Vale do Ribeira, a Tenri – maior indústria de pães e panetones da região, acaba de assinar e oficializar contrato de patrocínio cultural com o Grupo Caixa Preta de Teatro. A parceria, com objetivo de investimento e ações socioculturais, confere à empresa ser uma das cofundadoras do Espaço Cultural que será inaugurado em breve na cidade de Registro. Com capacidade para cerca de 100 expectadores, o teatro possui estrutura única na região e além dos espetáculos periódicos, promoverá oficinas gratuitas para a população.

O Grupo Caixa Preta também comemora em 2019, 25 anos. Na assinatura do contrato para oficializar a parceria, ocorrida na última semana, o diretor artístico e um dos fundadores do Caixa Preta, Fabiano Muniz, comentou sobre a satisfação de ter mais uma grande empresa apostando nessa importante iniciativa. “Em tempos em que a arte e a cultura se fazem tão necessárias, algumas das principais empresas da região se uniram para que crianças, jovens e adultos pudessem celebrar belos encontros em um espaço cheio de beleza e poesia, apoiando e patrocinando o Espaço Grupo Caixa Preta de Teatro. Vem aí o palco da cidade para todos”, comemorou Fabiano.

Para o empresário e proprietário da Tenri, Yutaka Ishida, será o encontro de duas empresas que tem como objetivo valorizar e incentivar ações culturais e sociais na região, com um espaço diferenciado e que há muitos anos o Vale do Ribeira precisava e merecia.  “Juntas a Tenri e o Caixa Preta tem 50 anos, pois ambas foram fundadas em 1994. Esse encontro se faz em um momento de maturidade, construído de forma comprometida, longa e ativa. Será um ano especial para nós e com essa iniciativa estamos dando início a uma série de programações, que irão compor as atividades das celebrações dos 25 anos da Tenri”, concluiu Yutaka Ishida.  


Fonte:

Deixe seu comentário