Portal da Cidade Registro

Palco virtual

Teuda Bara encena peça para discutir o fazer teatral, hoje, às 21h30

A atriz estará acompanhada em cena por seu filho Admar Fernandes no espetáculo que será transmitido no Youtube e no Instagram

Publicado em 10/07/2020 às 21:25

A peça de hoje, dia 10, foi concebida especialmente para o Teatro EmCasaComSesc, “Queria Teatro”, dramaturgia de João Santos, parte das memórias, textos encenados e da experiência cênica da atriz Teuda Bara, acompanhada em cena por seu filho Admar Fernandes que faz a trilha sonora, a performance é dedicada a seus colegas de teatro, para discutir o fazer teatral.


Prestes a completar 80 anos, a atriz Teuda Bara, um dos principais nomes das artes cênicas do Brasil, já encontrou o teatro nas ruas, praças, pátios escolares, picadeiros e em quadra de instituição penitenciária. Agora, em isolamento, procura algo por detrás da lente da câmera. Compartilhando memórias, revisitando espetáculos e evocando autores clássicos e contemporâneos em “Queria Teatro”. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para acompanhar a trajetória desta grande atriz brasileira, basta acessar, às 21h30, os canais, #SescAoVivo no Instagram e Sesc SP no Youtube.


Assista ao convite que Teuba Bara e Admar fizeram para a live de hoje:






Teatro na quarentena 


Desde o dia 15 de maio, o Sesc SP iniciou com as apresentações teatrais remotas, via transmissão pela internet. São sempre nomes reconhecidos do teatro brasileiro apresentados, diretamente da casa deles, textos clássicos e contemporâneos, em monólogos especialmente adaptados para o meio digital, baseados em obras já realizadas.


As apresentações acontecem aos domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 21h30.⠀⠀⠀⠀

Fonte:

Deixe seu comentário